domingo, 9 de junho de 2013

Diversos #3: Coleção Aventuras Grandiosas

Hoje vou falar de uma coleção de livros que é:



Esses dias eu estava vendo alguns clássicos em PDF e achei uma coleção de livros chamada de "Coleção Aventuras Grandiosas", que tem muitos clássicos em e-book ( de graça ), não sei se são todos os clássicos, mas são 50 adaptações de clássicos da literatura para crianças. 


E cada um tem no mais ou menos 30 páginas.  Então é coisa de ler cada livro em alguns minutos.
Então uma boa ideia seria ler esse clássico de 30 paginas, então se você gostar,  você procura o livro original ( que deve ter muito mais paginas, e com a historia mais detalhada. Por exemplo eu fui ler um clássico chamado:  A Dama das Camélias, e foram 30 paginas de pura enrolação e só no final , tem algo que realmente foi a salvação do livro! Moral da historia, se eu ti esse comprado o livro original, desistiria de ler o livro). Então baixem e leiam, é uma forma mais rápida de conhecer os clássicos!


E a partir de hoje  vou fazer um quadro no blog para falar de cada clássico que eu li dessa coleção, cada post vou falar de 5 clássicos, como eles são curtos, então é melhor fazer de 5 mesmo e o quadro vai se chamar: "Breves Clássicos".


Para baixar todos os 50 clássicos é em formato PDF que vem dentro da pasta RAR, CLIQUE AQUI.

Espero que tenham gostado da postagem, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário